Messagem do Coordenador

23/12/2014 17:21

Caros Professores, Funcionários e Alunos do PPGQ,

2014 foi um ano de muito trabalho com dedicação e comprometimento com o PPGQ, várias atividades foram realizadas entre seminários e eventos científicos todos com caráter internacional, defesas de dissertações e teses, relatórios, reuniões etc. etc. Agradeço imensamente ao Colegiado Delegado pelo apoio durante este ano 2014, assim como, meu especial agradecimento à Grace e ao Jadir pelo trabalho realizado na secretaria sempre com harmonia e dedicação profissional.

Ao findar o ano, desejo a todos que este Natal seja de muitas felicidades junto as suas famílias e que as alegrias sejam multiplicadas.

Que o ano que se inicia seja de muitas conquistas, com muito sucesso e trabalho realizado com satisfação!

Um feliz 2015 e que possamos seguir juntos construindo um Programa de excelência e qualidade na educação de Química em todos os seus níveis, e que seja sempre a referência que é no Brasil!

Prof. Hugo Gallardo
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química UFSC