Matrícula – Ingresso em 2015.1

13/01/2015 16:35

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Mestrado e de Doutorado do PPGQ da UFSC, no 1º Semestre Letivo de 2015, deverão apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos:

MESTRADO:

Os candidatos selecionados deverão contatar a Coordenadoria do Programa no período de 18 a 27 de Fevereiro 2015 para efetuar a matrícula.

Documentos necessários para a matrícula:

- 01 foto 3x4 - Cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento

- Cópia do diploma da Graduação ou certificado de conclusão. O candidato que apresentou a cópia do diploma na inscrição, não precisa apresentá-lo novamente.

- Cópia do histórico escolar, versão final, para aqueles que não entregaram na inscrição

Informações sobre bolsa de estudo somente a partir do dia 18 de Fevereiro de 2014.

DOUTORADO

Os candidatos selecionados deverão contatar a Coordenadoria do Programa no período de 18 a 27 de Fevereiro de 2015 para efetuar a matrícula.

Documentos necessários para a matrícula:

- 01 foto 3x4

- Cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento

- Cópia do diploma de Mestre ou ata da defesa da dissertação, para aqueles que não entregaram na inscrição.

Informações sobre bolsa de estudo somente a partir do dia 18 de Fevereiro de 2015.