Matrícula para alunos regulares (remanescentes e novos) e especiais (disciplina isolada)

27/07/2015 08:22

SOBRE A MATRÍCULA: o período de matrícula será do dia 27 a 31 de julho de 2015.

Horário especial da secretaria no período de matrícula (de 27 a 31/07/2015): das 07:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:30.

Alunos novos:

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas no Processo Seletivo do Edital 001/PPGQMC/2015 deverão contatar a Coordenadoria do Programa no período de 27 a 31 de Julho  2015 para efetuar a matrícula.

No ato da matrícula o candidato deve apresentar os documentos listados abaixo:

Mestrado

• 01 foto 3×4
  • Cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia do diploma da Graduação ou certificado  de conclusão.  O candidato que apresentou a cópia do diploma na inscrição, não precisa apresentá-lo novamente.
  • Cópia do histórico escolar, versão final, para aqueles que não entregaram na inscrição
  • Ficha de Matrícula para Alunos Regulares.

Doutorado

• 01 foto 3×4
  • Cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia do diploma de Mestre ou da  ata da defesa da dissertação,  para aqueles que não entregaram na inscrição.
  • Ficha de Matrícula para Alunos Regulares.

Informações sobre bolsa de estudo somente a partir do dia 03 de agosto de 2015.

Alunos remanescentes:

Ficha de Matrícula para Alunos Regulares

Os alunos que estão iniciando do 2º semestre devem entregar no ato da matrícula, para aprovação do Colegiado, o PROJETO DA DISSERTAÇÃO ou TESE constando:

• Título
  • Introdução
  • Objetivo
  • Metodologia
  • Cronograma - constando inclusive as datas previstas para do Exame de Qualificação (para o doutorado) e da defesa.
  • Bibliografia

Alunos especiais (ouvinte e disciplina isolada)

Os interessados devem trazer a Ficha de Matrícula para Disciplinas Isoladas preenchida e a cópia da carteira de identidade.